Atendimento: (11) 4780-4050

Dor Oncológica

Dor é a experiência sensitiva e emocional desagradável associada ou relacionada à lesão real ou potencial dos tecidos. O paciente com câncer pode apresentar dor tanto pela doença quanto pelo tratamento. O controle da dor faz parte do tratamento oncológico, pois pode comprometer a aderência e os resultados do tratamento. O indivíduo com dor pode apresentar insônia, transtornos de humor, problemas motivacionais e até ocorrer abandono do tratamento.

Meta-análise revelou a presença de dor em 59% dos pacientes em tratamento, 64% dos casos com doença avançada e 33% após o término do tratamento com intuito curativo. Devido a alta prevalência de dor nesses pacientes, é necessário rastrear sintomas de dor em todas as consultas através de escala numérica de 0 (sem dor) a 10 (pior dor possível) . Existem 3 níveis de intensidade de dor: dor leve (0-3), dor moderada (4-6) e dor grave (7-10).

Na Neolife Bem-Estar todo paciente com queixa de dor é encaminhado para passar no médico de suporte para classificar a dor e investigar sua causa, já que a dor pode sinalizar alguma emergência médica. Após avaliação adequada é possível determinar o melhor tratamento medicamentoso e complementar para cada caso.

Tratamentos disponíveis na Neolife Bem-Estar para dor oncológica:

Médico de Onco-Suporte

Descrição do procedimento

Avaliação Psicológica

Indicações

Descrição do tratamento

Acupuntura

Indicações

Descrição do tratamento

Massagem Oncológica Reiki

Indicações

Descrição do procedimento

Meditação e Yoga

Indicações

Descrição do procedimento

Veja mais:

Saiba Mais

Insira seus dados abaixo para entrarmos em contato com você:


 

Instagram @neolifebemestar

Contato

Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 182 Cj. 106 e 107 Vila Mariana, São Paulo - SP

(11) 4780-4050

contato@neolifebemestar.com.br




© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados "Mogicomp Soluções Web"