Atendimento: (11) 4780-4050

Laser de rejuvenescimento íntimo recupera qualidade de vida de mulheres com câncer

Publicado em 15/03/2018

Atualmente existem várias modalidades de tratamento para o câncer de mama: cirurgia, quimioterapia, radioterapia e hormonioterapia. Estes tratamentos podem ser realizados isoladamente ou em conjunto, dependendo do tipo e do estágio da doença.

Assim como a quimioterapia, a hormonioterapia possui alguns efeitos colaterais difíceis de lidar. Ela bloqueia a ação dos hormônios femininos para evitar que eles estimulem o crescimento das células cancerígenas. Em mulheres, esse bloqueio pode causar um problema que também é comum durante a menopausa: o ressecamento vaginal.

O Laser recupera a saúde íntima da mulher que, seja por menopausa ou por hormonioterapia, perde a lubrificação natural e elasticidade da mucosa vaginal, resultando em desconforto e dores durante as relações sexuais.

A ação do Laser afeta a elasticidade e a umidade da região íntima feminina, estimulando a formação de colágeno. Os resultados em relação a melhora dos sintomas podem chegar a 85% dos casos. O tratamento, feito por um ginecologista, é indolor, com duração de aproximadamente 15 minutos e com aplicações mensais, sempre após a recomendação e avaliação médica. A quantidade de sessões necessárias varia de caso a caso e pode ir de uma a três aplicações.

A Neolife Bem-Estar atua com tratamentos para devolver a qualidade de vida e bem-estar dos pacientes que estão passando pelo câncer. Conheça o nosso trabalho e agende sua consulta.

 




Instagram @neolifebemestar

Contato

Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 182 Cj. 106 e 107 Vila Mariana, São Paulo - SP

(11) 4780-4050

contato@neolifebemestar.com.br




© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados "Mogicomp Soluções Web"